FotoBlog-QumicaSexualExiste-CQSabe-Junho18-2

DICA DE QUINTA: Sexo casual – O que você precisa saber?

Ah, o sexo casual… Por mais que muitos tabus rodeiem o tema todo mundo já fez ou fará sexo casual se tiver vontade. Não leve em consideração moralismos e aquelas vozes que dizem em sua cabeça: “está errado”, “não pode”, “você vai se apegar”. Você até pode se apegar, mas isso é um risco que terá em qualquer circunstância, portanto, se jogue!

Transar casualmente é abrir caminhos para o novo, se liberar de amarras e tentar algo diferente. Confira 5 coisas que o sexo casual nos ensina.

1 – Não se apegar
Nada de ligar no dia seguinte, obrigações ou apego. No sexo casual, você não deve se sentir obrigada a agir com carinho ou tanta amabilidade. Pode ser que o rolo vire algo diferente depois, mas essa não é a intenção. O objetivo é unir duas pessoas interessadas em curtir, sentir prazer, se divertir e conhecer algo novo.

2 – Cuidar da saúde
Isso você deve fazer em qualquer circunstância, afinal, transar sem camisinha não deve ser uma opção, muito menos quando se trata de sexo casual. Mas vale o lembrete!

3 – Evitar gravidez
Se você engravidar em uma transa casual as coisas podem ser bem mais complicadas do que em um relacionamento estável. Portanto, você cuida muito mais com métodos contraceptivos nessas circunstâncias.

4 – Sentir tanto prazer quanto em um relacionamento
O sexo casual não quer dizer que você sentirá menos prazer do que em um relacionamento. Entenda que são coisas diferentes, mas não necessariamente menos gostosas. Portanto, a prática ensina você a se sentir satisfeito independente da situação.

5 – Colocar o prazer em primeiro lugar
Não precisa ser uma regra para vida, o amor virá em algum momento, mas coloque o prazer em primeiro plano com o papo é transa casual!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *