pexels-ketut-subiyanto-4831012_

DICA DE QUINTA: VOCÊ SABE O QUE É GOUINAGE?

Apesar do nome diferente, o significado é bem simples: gouinage nada mais é do que sexo sem penetração. Essa modalidade é conhecida por utilizar todos os sentidos no alcance do tão desejado orgasmo.

O gouinage é uma ótima maneira de descobrir novas formas de prazer e de explorar o corpo do(a) parceiro(a). Muitas vezes, as pessoas se prendem muito à penetração e esquecem de outras inúmeras possibilidades de sentir prazer, por isso, praticar esse tipo de sexo pode transformar a vida sexual do casal.

Confira algumas posições para experimentar o gouinage e sair da rotina:

Roça-roça
Transar estando vestidos? SIM! Na posição de cowgirl, a mulher pode vestir apenas calcinha e o homem, uma calça mais fininha. Comecem a roçar as partes íntimas um no outro, tipo aqueles amassos mais quentes. Para intensificar o momento, o parceiro pode estimular os seios da parceira.

Espanhola
Essa é uma das mais conhecidas e tem várias formas de praticá-la. Em uma delas, a mulher se ajoelha entre as pernas do parceiro, que deve estar deitado de barriga para cima, e pressiona os seios entre o pênis dele, fazendo movimentos de sobe e desce.

Encoxadinha
Com os dois de pé, a mulher deve ficar levemente curvada, com as pernas bem juntinhas, e apoiar as mãos em algum móvel, enquanto o homem se posiciona atrás, simulando entre as coxas a penetração. Para ficar ainda melhor, estimulem os seios e o clitóris, com movimentos intensos com as mãos.

Encaixe perfeito
Nesta posição, a mulher deita-se de bruços, enquanto o homem posiciona-se em cima, como se fosse se preparar para um 69. Ele, então, coloca o pênis entre as nádegas da parceira e começa a roçar, sem penetração, enquanto ela se masturba tocando o clitóris. Orgasmo garantido!

Um comentário para “DICA DE QUINTA: VOCÊ SABE O QUE É GOUINAGE?

  • Pedro

    A maioria dos homens tem vergonha ou preconceito em fazer massagem e principalmente gozar sem penetração. Vcs tem que divulgar mais e fazer alguns vídeos de como é. Assim muitos vão querer experimentar….

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *