sj-4Ott5vqaPrw-unsplash_

DICA DE QUINTA: 5 dicas para criar um clima romântico em casa!

Enquanto a vacina ainda não está entre nós, para que a gente possa voltar a nossa rotina de antes: sair, beber, viajar e aglomerar sem medo de ser feliz. O jeito é sermos responsáveis e criativos, priorizando os encontros mais intimistas e seguros.

Separamos 5 dicas para que você possa criar um clima romântico em casa, ou aqui no motel.

1. Velas
Velas sempre criam uma atmosfera perfeita. Muitas delas têm propriedades calmantes e, até mesmo, podem virar óleos para massagem.
Luzes de Natal sempre são ótimas aliadas na decoração. Deixam a iluminação suave e intimista.

2. Flores
Plantas e flores mudam qualquer ambiente. Abuse das rosas vermelhas, cor-de-rosa ou, ainda mais raras, as que têm tons de lavanda. Uma alternativa é o lírio que também compõe com muita versatilidade os ambientes românticos. Se não tiver vasos, use sua criatividade e coloque-as em copos e taças.

3. Ao ar livre
Se você tem a oportunidade de aproveitar o ar livre em uma varanda ou quintal, não há nada mais romântico que uma noite estrelada ou um pôr do sol. Se estiver meio friozinho, o que favorece ainda mais a criação de um ambiente, abuse das almofadas, cobertor e pequenas luminárias.

Já pensou um fondue à luz de velas, acompanhado por um belo vinho?

4. Fragrâncias
O nosso olfato é mais forte do que se imagina na hora de influenciar as pessoas. Escolha uma vela perfumada ou purificador de ar para explorar o poder de óleos essenciais. Certifique-se de não escolher cheiros fortes ou desagradáveis. Algumas opções que podem aguçar as sensações do casal são as fragrâncias formadas por ylang-ylang, rosa, baunilha, pimenta e lavanda.

5. Música
Selecione algumas músicas que possam inspirar os sentidos do casal. Não deixe de fora aquelas que são marcantes para ambos, como a primeira canção presente no encontro dos dois ou que foi relevante em algum momento que passaram juntos.

Encontramos uma playlist inspiradora, para que seu encontro seja inesquecível.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *