jonathan-borba-hZnrV-GHhDA-unsplash_

DICA DE QUINTA: SEXO NO CARRO. SIM OU NÃO?

Segundo pesquisas, 70% das pessoas já fizeram sexo no carro. Apesar do dado ser europeu, pode-se imaginar que o valor é semelhante para os brasileiros. A questão é um pouco polêmica, afinal, pode ou não? Se vocês forem pegos? Se puder, qual posição é melhor? Vamos tirar suas dúvidas e, no final desse conteúdo, você decide se vai transar no carro ou não.

É proibido?
Não há nenhuma lei que proíba, com todas as letras: não pode transar no carro. O que é previsto, segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, é “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”, sob pena de detenção de três meses ou multa. Portanto, se você está na varanda de casa, mesmo ela sendo sua, isso já configura uma exposição ao público. O mesmo ocorre dentro do carro. Portanto, garanta terminantemente que você não será visto por ninguém!

Com o carro em movimento?
De jeito nenhum! Nem pense em fazer nada com o carro em movimento, afinal, você colocará a sua vida, do seu parceiro (a) e das outras pessoas em risco.

É possível ‘ver’ o que estamos fazendo?
Por mais que as pessoas não enxerguem através dos vidros, o movimento do carro pode denunciar o que vocês estão fazendo. Por isso, cuidado redobrado para ficar em um local bem discreto.

Cinto de segurança e banco de trás
Pratique sexo seguro… além da camisinha, você pode usar os cintos de segurança para performances mais ousadas! Além disso, o banco de trás é mais espaçoso e ideal para a prática.

Quer mais conforto e privacidade? Venha para o CQ Sabe e divirta-se!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *