pexels-dih-andréa-4290084_

DICA DE QUINTA: SEXO TÂNTRICO – APRENDA A INCORPORÁ-LO EM SUA RELAÇÃO

Você sabe o que é sexo tântrico? Esta modalidade sexual é proveniente do Tantra, que são técnicas de meditação que abrangem todos os aspectos da vida, inclusive o sexual.

Os praticantes do sexo tântrico o consideram algo que transcende o sexo, sendo um caminho espiritual que reconecta a pessoa com ela mesma e com o parceiro. Para muitos, é impossível praticar o sexo tântrico com alguém que não se ama, justamente pela necessidade dessa forte conexão.

Se você está em busca de experiências sexuais novas e intensas, confira algumas curiosidades sobre o sexo tântrico!

Energia sexual
No sexo tântrico, os orgasmos são gerados pela energia sexual do casal, juntamente com a respiração e o toque. Nesse tipo de sexo, o orgasmo é o protagonista! O foco está nas sensações do corpo, em todos os pontos excitantes que precisam ser estimulados.

Tem penetração?
Sim! Mas assim como a ejaculação, não é o principal. O sexo tântrico pode levar horas, diferente das relações sexuais habituais que estamos acostumados. Por este motivo, a penetração passa a ser algo secundário, pois o que importa mesmo é a estimulação de todo o corpo por meio das carícias e da conexão entre o casal.

Muita preparação
O sexo tântrico é bem diferente de uma rapidinha. Necessita de uma preparação tanto do local quanto da pessoa. O ambiente precisa ser tranquilo e aconchegante, sem interrupções, e os praticantes devem fazer exercícios de respiração antes de começar, pois assim ficarão mais relaxados e menos ansiosos. É indicado, também, praticar uma curta meditação antes do ato, para que ele seja ainda mais especial e profundo.

A hora H
Sexo tântrico é sobre criar laços mais fortes e profundos com o seu parceiro. Vocês devem aceitar e utilizar a energia que existe em comum entre vocês. Nesse caso o ditado, que diz que a pressa é a inimiga da perfeição, é mais do que válido! Os movimentos lentos farão você se sentir mais presente durante o sexo e te farão dar mais atenção aos sentimentos e necessidades do outro. O contato visual, os toques, a paciência e a intimidade são as bases para você delirar de prazer nessa modalidade de sexo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *