man-and-woman-nude-lying-together-1157936_

MEU PARCEIRO QUER INCLUIR UMA TERCEIRA PESSOA NO SEXO. E AGORA?

Desejar sexo a três não significa insatisfação com o par.
Se você tem um relacionamento fixo e seu parceiro sugeriu sexo a três, o famoso “ménage à trois”, não se preocupe, pois a proposta está longe de significar insatisfação com os suas habilidades na cama. Ou, ao contrário, se quem tem esse desejo é você, saiba que ele também não reflete desinteresse por seu par. A fantasia de incluir uma terceira pessoa no sexo mostra que confiança e intimidade estão em alta na relação.
A ideia pode ser uma maneira de movimentar o relacionamento, assim como qualquer nova experiência sexual. O sexo a três é mais um recurso que os casais buscam justamente para fugir da rotina. O sinal de alerta deve acender quando o “ménage” for usado como uma salvação desesperada para o relacionamento que anda morno. Nesses casos, não é indicado, justamente porque estão em um momento frágil. Incluir uma terceira pessoa, pode fazer tudo desandar de vez.
Outra coisa que não funciona quando se trata de sexo a três é fazer somente porque o outro quer, já que não é algo simples como usar fantasias ou brinquedos eróticos, pois envolve uma outra pessoa. Não dá para ceder aos argumentos do outro se ambos não compartilham do mesmo desejo. A questão é levar o parceiro a embarcar na ideia junto com você, que seus argumentos sobre a questão, surja nele a vontade de fazer o sexo a três. Se for por convencimento, dificilmente o convencido se sentirá bem com a situação.
O mais indicado é procurar pessoas desconhecidas do casal, ou que pelo menos não façam parte do círculo social, para evitar constrangimentos futuros. Principalmente se for a primeira vez que o casal tenta o “ménage”. Aplicativos de encontro são indicados para encontrar a terceira pessoa.
O que é combinado antes, não sai caro depois.
Estipular regras, para que nada cause estranhamento ou chateação na hora do sexo é uma boa alternativa. Mesmo com o combinado, aceite que não há como ter o controle total, afinal de contas, sentimentos de três pessoas estarão envolvidos.
É indispensável que o casa lembre-se que após o sexo a três o relacionamento a dois vai continuar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *