Despedida-de-solteiro

Dicas para organizar a sua despedida de solteiro(a)

Uma das partes mais legais do processo para chegar ao altar é a despedida de solteiro(a)! A festa, tradicionalmente organizada pelos padrinhos e madrinhas, é um dos momentos que os noivos têm para relaxar e não ficar pensando nos preparativos do grande dia.

Não sabe como organizar a sua despedida? Calma, vamos te explicar o passo a passo!

 

Onde fazer

As despedidas costumam ser feitas em barzinhos, na companhia dos amigos e amigas mais próximos. Mas, em alguns casos, os noivos não gostam de beber ou são mais tranquilos, e nada impede de que a festa seja mais calma, como uma reunião em casa ou uma partida de futebol, por exemplo.

Limites (?)

Neste ponto os noivos terão que conversar e decidir o que esperam um do outro. Vocês podem optar por algo mais louco, estilo “Se Beber, Não Case!”, ou algo mais tranquilo, como uma saída para um karaokê com os(as) amigos(as). Tudo deve ser conversado, principalmente se incluir algumas coisas mais calientes, como strippers e gogo boys.

Divirta-se!

O importante, neste dia, é se divertir! Os noivos devem escolher um programa que os agrade e aproveitar a noite – ou o dia. Claro, é importante não esquecer do respeito para com aquele(a) que vai ser o seu par para o resto da vida.

 

Animado(a) para a sua despedida? Os noivos também podem fazer a sua própria despedida, mais íntima, aqui no CQ Sabe, o que acham? Venham conhecer nossas suítes!

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *