Imagem1

5 posições de pole dance para iniciantes

Já imaginou fazer um show especial de pole dance para seu parceiro ou parceira? Apesar de ser uma dança complexa, algumas posições para iniciantes podem ser muito sensuais, tornando o momento a dois ainda mais quente. Confira algumas sugestões para o seu próximo encontro!

 

Fireman básico

firearm

Essa posição consiste em cruzar as pernas e dar um giro para a frente. Para arrasar: coloque-se de costas para o pole, cruze primeiro uma das pernas por trás. Em seguida, pegue impulso com a perna que está no chão e dê um giro. Quando já estiver girando, suba e cruze a outra perna. Quando descer, apoie os joelhos no chão e suba de forma lenta e sexy.

Nível de dificuldade: 3

 

Cadeira

cadeira

A Cadeira é uma das posições de pole dance mais fáceis de fazer. Só exige um pouco de força nas mãos. Para arrasar: com as mãos, segure no topo do pole e, em seguida, junte os pés no final. Se você tiver força, pode dar um giro; se preferir, pode usar a posição para iniciar ou finalizar a dança.

Nível de dificuldade: 2

 

Carrossel

carrosel

Posição perfeita para dar vários giros, já que você pode manter uma das pernas apoiada no chão. Para arrasar: com uma das mãos, segure no topo do pole. A perna que está do lado de fora fica estendida, enquanto a de dentro fica apoiada no chão. Em seguida, gire colocando força na perna de fora.

Nível de dificuldade: 1

 

Seat básico

seat

A posição Seat (sentada) também é muito fácil de ser realizada, e quase não exige força. Para arrasar: coloque-se de pé na frente ou atrás do pole, deixando uma das pernas cruzadas. A outra perna fica apoiada no chão, enquanto o tronco e a cabeça ficam inclinados para trás.

Nível de dificuldade: 1

 

 Back hook

back

Back hook significa “ganho de costas”. É considerada uma das posições para iniciantes mais difíceis de executar, já que exige força nos braços e no abdômen, já que o corpo inteiro fica suspendido. Para arrasar: cruze uma das pernas no pole e, em seguida, jogue todo o corpo para cima, deixando a outra perna reta no ar. Se não conseguir se sustentar com uma mão, não tem problema, pode usar as duas!

Nível de dificuldade: 5

 

Agora que você já conhece as principais posições de pole dance para iniciantes, comece a praticar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *