Imagem1

5 posições simples do Kama Sutra Gay para surpreender

Para apimentar o relacionamento, é preciso se empenhar, porém, nem sempre é necessário recorrer a algo tão elaborado para surpreender o parceiro. Alguns pequenos detalhes podem deixar o sexo interessante e divertido. Novas sensações podem surgir com posições simples, mas que foram pensadas para otimizar o prazer de um casal homossexual!

Vasculhamos o Kama Sutra Gay e separamos algumas posições de baixa complexidade que podem superar suas expectativas. Rapazes, divirtam-se com as nossas dicas:

  1. O guarda-costas

Essa é para quem gosta de transar em pé ou prefere já começar a esquentar o clima antes mesmo de chegar à cama. O passivo encosta na parede e é ‘’abraçado’’ pelo ativo por trás. A penetração acontece assim mesmo, de pé, e pode mudar de acordo com a intensidade. Os dois podem brincar com a velocidade, as pernas e as mãos. É uma ótima posição para quem curte aventuras em locais apertados.

Imagem2

  1. Impacto profundo

O nome já entrega um dos atrativos dessa posição, que permite uma penetração bem profunda. Pode ser feita na beirada da cama, de uma mesa ou de uma bancada não muito alta. O passivo se deita de barriga para cima e com pernas abertas. O ativo, de pé, se encaixa entre as pernas para a penetração. As vantagens dessa posição vão além da penetração profunda: ela possibilita ficar cara a cara com o parceiro e poder ver o prazer estampado em seu rosto. A posição ainda permite mãos livres para explorar o corpo e abre caminho para trocas de beijos durante a penetração.

Imagem3

  1. Flauta transversal

Nessa posição, o ativo pode deitar e relaxar. Aqui, quem comanda é o passivo! O ativo só precisa deitar de barriga para cima, enquanto o passivo escolhe um dos lados, senta-se no parceiro e controla a velocidade da penetração, podendo brincar com movimentos variados de quadril.

Imagem4

  1. Cruzada

O passivo deita na beirada de uma mesa ou da cama, de barriga para cima. Ele deve tentar deixar as pernas o mais esticadas possível para então cruzá-las. Ao fazer isso, a penetração fica mais apertada, o que aumenta o prazer para ambos.

Imagem5

  1. Pernas pro ar

Essa é uma ótima posição para levar o sexo para cadeiras e poltronas. O ativo senta e apoia as costas no encosto. O passivo senta no colo do parceiro, colocando as pernas sobre os ombros dele. Apesar de parecer bem trabalhosa, permite que o ativo segure o parceiro pelo quadril e pelos ombros, da mesma forma que o passivo pode se segurar nos ombros, no tronco e até mesmo na cadeira/poltrona. A penetração é bem profunda, e ainda é possível beijar e trocar olhares.

Imagem6

Viu como o Kama Sutra nem sempre exige o melhor desempenho físico, ações mirabolantes e alta flexibilidade? Com um pouco de criatividade, o sexo pode surpreender!

Traga seu prazer para o CQ Sabe e divida com o seu parceiro momentos inesquecíveis, com os cenários estimulantes das melhores suítes de Maringá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *