Imagem1

Ferramentas de paquera: confira 5 alternativas ao Tinder

Que vivemos num mundo cada vez mais conectado, com acesso a muitas possibilidades na palma de nossas mãos, todos sabemos. E para conhecer e paquerar novas pessoas não seria diferente: praticamente todo mundo com smartphone já deve ter ouvido falar no Tinder.

Mas o aplicativo para unir casais ou interessados numa coisa mais descompromissada tem diversas alternativas, dependendo do que você procura. Separamos 5 ferramentas de paquera para quem quer fugir do Tinder e ter uma experiência mais direcionada para seus interesses.

Happn

Para quem já utilizou o Tinder e encontrou a pessoa ideal mas, de repente, o perfil dela desapareceu, sabe o quanto esse problema é frustrante. Para fugir disso, o Happn tem como diferencial seu mecanismo de busca, que se baseia na localização do usuário, e não em interesses em comum ou amigos. Dessa forma, o principal concorrente do Tinder pode ser a ferramenta ideal para iniciar um contato com aquela pessoa que você vive cruzando, mas nunca pôde conhecer melhor. Já na tela inicial, você pode ver o perfil de quem você encontrou e quantas vezes vocês já se cruzaram.

GetDown

Se apropriando da expressão GetDown como dar atenção para alguém, este aplicativo tem uma dinâmica parecida com o Tinder, mas com teor mais sexual!  Através dos seus dados do Facebook, o app lhe apresentará diariamente pessoas que podem atender aos seus interesses. Outro diferencial é a possibilidade de mandar para os contatos do seu celular uma mensagem secreta para que a pessoa se junte ao aplicativo – ela só vai saber que é você quem mandou após começar a usar o GetDown!

ParPerfeito

Em funcionamento há mais de 20 anos, esta ferramenta começou como site e agora também conta com aplicativo. O ParPerfeito se direciona para aqueles que buscam relacionamentos mais duradouros e sérios, tendo uma abordagem mais suave. No site ou app, o usuário cria seu perfil e pode instantaneamente ver fotos e ler sobre pretendentes potenciais na sua área.

Bumble

O Bumble surgiu para evitar algumas das inconveniências que mulheres passam em aplicativos como o Tinder. Diferentemente do concorrente, quando há uma ligação ou match no Bumble, são as mulheres que devem fazer o primeiro contato, dentro de um dia. Essa tomada de iniciativa torna a ferramenta mais segura para as usuárias. E caso o homem esteja fortemente interessado, também tem a possibilidade de prolongar por mais 24 horas o tempo para o contato!

3nder

Sugestivo desde o nome, o 3nder nada mais é do que o Tinder para três, juntando casais ou solteiros que queiram companhia para um belo menáge à trois. Já no cadastro, o aplicativo dá a possibilidade de criar um perfil de casal ou individual, direcionando os usuários de acordo com seus interesses e orientação sexual.  Assim, perfis de casal funcionam como um perfil único, simplificando o processo para que a conexão ocorra sempre entre dois perfis.

Rolou o match? Venha ter aquele encontro inesquecível aqui no CQ Sabe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *