2Blog-Dicasparasurpreendernosexooral-CQSabe-Set18

Dicas para surpreender no sexo oral

O sexo caiu na rotina e você não sabe mais o que fazer para apimentar a relação? Calma! Separamos algumas dicas de técnicas que vão te deixar mestre(a) no sexo oral, elevando o prazer a dois! Confira:

Para o prazer deles

– Os homens têm áreas mais sensíveis e excitantes em seu órgão sexual, como a glande, o frênulo e o períneo, por isso, dedicar um tempo a mais nessas áreas pode garantir a satisfação do seu parceiro.

– Além da boca, usar as mãos é imprescindível para um bom sexo oral. Você pode utilizar seus dedos para estimular algumas das áreas que citamos acima, como o períneo.

– Torcer o pênis não parece algo agradável, né? Mas se você fizer com jeitinho, ele não vai reclamar, muito pelo contrário! Coloque uma mão um pouco para baixo da glande e outra na base do pênis, então comece a girá-las para lados contrários, aplicando pressão moderada!

– Você deve conhecer a técnica do coito interrompido, essa aqui é quase a mesma coisa: durante o sexo oral, quando você perceber que ele está quase gozando, pare os movimentos e comece a beijá-lo, voltando logo em seguida, após ele se recuperar. Só cuidado para não fazer isso por mais de três vezes, pois pode causar dor a ele.

– Não seja tímida e nem tenha “nojinho”! Muitos caras gostam de ver seus pênis bem molhados de saliva durante o sexo oral. Ah, também não se esqueça dos testículos, eles são uma fonte de prazer e tanto!

Para o prazer delas

– Clitóris, clitóris, clitóris. Por mais que a mulherada fale, muitos homens ainda não dão a atenção necessária para essa parte tão importante do órgão sexual feminino. O clitóris é a chave do prazer das mulheres, por isso, você deve usar bastante a língua e os dedos, sempre com delicadeza.

– Quando você estiver lá embaixo, imagine que está beijando uma boca, isso vai proporcionar movimentos intensos e precisos com a língua, deixando a parceira bem excitada! Lembre-se que não é só a língua que deve trabalhar, os lábios também devem fazer parte.

– Movimento e ritmo são fundamentais para proporcionar prazer a ela no sexo oral! Toques nos seios e puxões no quadril para aproximá-la de sua boca ajudam ela a chegar mais rápido no orgasmo. Para não cansar, alterne a velocidade e faça pausas, quando ver que ela está quase gozando, mantenha o ritmo, isso prolonga o prazer.

– Não esqueça dos dedos! Quando estiver estimulando o clitóris com a língua, penetre o dedo médio dentro da vagina, com o intuito de pressionar o famoso ponto G. Dica: curve o dedo um pouco, com a palma da mão virada para cima, tocando a região na parte superior.

Gostou? Convide o crush e venha botar essas dicas em prática aqui no CQ Sabe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *