Blog-DirtyTalk2-Agosto18

6 dicas para praticar o dirty talk

Explorar novas técnicas sexuais e deixar a vergonha de lado na cama faz bem à relação, pois, com isso, o casal sai da rotina e cria mais intimidade. Um exemplo é o dirty talk, que nada mais é do que falar frases picantes durante o sexo. Quem pratica sabe que umas boas palavras, soltas no momento certo, podem fazer toda a diferença na hora H!

Confira abaixo 6 dicas para arrasar no dirty talk e deixar o(a) parceiro(a) louco(a)!

Aquecimento

Uma boa forma de começar o dirty talk é por meio de mensagens de texto. Comece a fazer vontade nele(a) desde cedo: mande um WhatsApp perguntando o que ele(a) vai fazer com você, diga o que você pretende fazer… isso é ótimo para já ir esquentando as coisas!

Sem vergonha

Tudo é permitido entre quatro paredes, portanto, não é hora de ficar se policiando sobre seu vocabulário. Mesmo que você não fale (muito) palavrão no seu dia a dia, essa é a hora de você deixar a imaginação aflorar para que o dirty talk possa ser excitante e leve ambos ao orgasmo. Esteja preparado(a) para falar e ouvir todas as sacanagens possíveis! 

Não imite os filmes

Essa é uma das dicas mais importantes para não quebrar o clima. Se vocês não têm o costume de falar durante o sexo, não comece do nada, falando as coisas mais sujas. É importante que o dirty talk seja algo natural, não invente demais somente para estimular os palavrões na cama.

Demonstre que você está gostando

Saber que estamos dando prazer ao(a) nosso(a) parceiro(a) é extremamente excitante, por isso, nada melhor do que demonstrar para a pessoa o quanto você está curtindo o momento. Dizer que está quase gozando e que ele(a) te deixa louca(o) são bons exemplos de dirty talk.

Perguntar não é errado

“O que você quer que eu faça?” Esse é um bom início para o dirty talk! Não tem problema algum você perguntar para a pessoa o que ela gosta e/ou se você está fazendo bem. Perguntas sobre posições favoritas e em qual lugar sente mais tesão, por exemplo, fazem a transa ser mais prazerosa para ambos.

Elogios

Todo mundo se sente bem quando é elogiado, principalmente na hora do sexo. Diga coisas que façam com que seu(sua) parceiro(a) se sinta desejado(a). Frases do tipo “como você é gostoso(a)!”, além de destacar os atributos físicos, aumentam a autoestima da pessoa e fazem com que ela se dedique ainda mais àquele momento.

Agora que você já está fera no dirty talk, que tal vir praticar para valer aqui no CQ Sabe?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *