homem-finge-orgasmo-Blog-Abril18

Homens também fingem orgasmo?

Parece que o jogo virou! De acordo com uma pesquisa realizada por uma revista americana, aproximadamente 30% dos homens já fingiram um orgasmo. Pois é, não é algo exclusivo das mulheres! A tática fica mais fácil por causa do uso da camisinha: quem fica analisando o que tem dentro do preservativo depois do sexo, né?

Os motivos deles

Mas por que um homem fingiria um orgasmo? Às vezes, pelos mesmos motivos que as mulheres também mentem sobre isso: para não magoar a(o) parceira(o). Estar estressado, bêbado, tomando antidepressivos, cansado, de mau humor ou simplesmente não estar a fim são razões que podem fazer com que o homem não consiga ejacular.

Orgasmos secos

Eles mentem, mas nem sempre! Se na hora do sexo ele começar a gemer intensamente e ficar com a respiração acelerada, mesmo que não tenha líquido algum na camisinha, ele pode sim ter gozado. Os homens podem ter a sensação de orgasmo sem que soltem fluidos, isso ocorre quando eles ejaculam muitas vezes em pouco tempo. Mas fique atenta: ainda assim pode haver pequenas quantidades de espermatozoides, por isso use sempre proteção!

Sinceridade sempre

A necessidade da autoafirmação masculina faz com que muitos homens se sintam obrigados a realizar uma performance sexual excepcional. É esperado que o homem sempre esteja a fim de sexo, sendo que na realidade não é bem assim. A honestidade é essencial em um relacionamento, se alguma coisa estiver errada, abra o jogo para sua parceira! Ela com certeza vai te entender e vocês vão ficar ainda mais próximos.

Agora que você já sabe que os homens também podem fingir orgasmo, que tal ter um de verdade aqui no CQ Sabe?!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *