01_encontro

Sexo no primeiro encontro

Duas palavrinhas muito importantes: liberdade sexual! Ninguém deve pregar se você deve ou não fazer sexo no primeiro encontro, seja homem ou mulher. Ninguém tem o direito de te julgar ou rotular porque você transou no primeiro encontro. Além disso, homens que separam as mulheres em grupos “para casar” e “para pegar” nem merecem a sua atenção.

Quando não fazer sexo no primeiro encontro

Vamos apresentar algumas situações em que você não deve transar no primeiro encontro:

– Você não está com vontade e o cara está insistindo: transar apenas para agradar ou prender a pessoa é um grande erro. Só faça se realmente quiser.

– Quando o cara tiver qualquer comportamento abusivo: se você não se sente segura naquela situação, caia fora.

Deixe os seus desejos bem claros

Seja clara naquilo que você quer e aproveite o momento. Talvez você mude de ideia e não queira mais transar e ele terá que compreender isso. Por outro lado, você pode querer apenas uma transa e nada mais e ele também precisará compreender.

Outro equívoco é achar que ele vai perder o interesse só porque já rolou sexo. Esqueça esses pensamentos machistas e leve em conta o seu desejo e o seu prazer!

Pode ser que ambos queiram algo a mais após o encontro e o relacionamento ficar mais sério! Não é possível adivinhar o que vai acontecer depois do sexo no primeiro encontro, por isso, menos pressão e mais viver o momento.

Algumas moças suprimem os seus sentimentos por medo de assustar o cara. Se isso acontecer, vamos combinar, não valeria a pena.

Agora, se você é aquela que transa no primeiro encontro sem problemas não vale ficar fazendo a cabeça da coleguinha que não gosta, certo? Liberdade sexual é justamente fazer o que desejamos sem nenhum tipo de julgamento.

Venha para o CQ Sabe com o seu crush e torne a noite inesquecível!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *