01_simounao

Pau amigo: sim ou não?

Você conhece o famoso pau amigo? O seu amigo é aquela transa casual, também pode ser chamado de amigo colorido ou disk sexo. Muitas mulheres nutrem essa relação, mas é preciso ter um certo cuidado.

Quem tem e gosta diz que o PA é aquela pessoa que não cobra, não reclama, apenas dá carinho, amor e prazer.

Por que sim?

Muitas mulheres buscam por essas relações por não encontrarem homens que a prendam realmente. Elas não querem caras machistas, que não aceitam que elas ganhem mais do que eles ou querem impor regras na relação.

No caso do pau amigo, precisa rolar atração (muita atração) e uma relação de empatia. Ele tem que fazer você rir e se divertir.

Não rola ciúmes, cobranças, nem qualquer exclusividade.  Vocês não precisam dar satisfações do que fazem ou vão fazer, apenas tem momentos divertidos juntos.

Por que não pau amigo?

Se o seu PA na verdade se transforma em amor as coisas começam a complicar. Você pode se apaixonar por um amigo e, infelizmente, não há muito mais o que fazer. O jeito é sentar e conversar para saber se a relação acaba ali ou evolui para um namoro.

O que não pode acontecer é vocês ficarem em sintonias diferentes, com vontades que não são equivalentes. A situação gera conflitos e pode acabar com o carinho que vocês nutrem um pelo outro.

Além disso, se o sexo deixa de ser gostoso e você não faz mais questão se estar com ele começando a evitá-lo, melhor deixar o PA de lado, afinal, ele busca o mesmo que você.

Como em qualquer outra relação é preciso ser sincero e direto com o que você quer e espera do outro. Se as expectativas não forem as mesmas, não funcionará.

Tem um PA? Venha com ele até o CQ Sabe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *