Ele é mais velho: o que eu devo saber?

Ter um relacionamento com alguém mais velho pode acontecer com qualquer pessoa. Por mais que alguns achem duvidoso, você pode se apaixonar por alguém bem mais velho que você e isso não é um problema. Deixar o que pensam de lado é o primeiro passo para uma relação saudável. Infelizmente, ainda vivemos em uma sociedade cheia de regras equivocadas sobre inúmeras questões e, nelas, estão inclusas as amorosas. Ignore terminantemente quem vê com maus olhos o seu relacionamento com alguém mais velho! Essa é a primeira lição.

A segunda é ser segura e firme em suas atitudes e pensamentos. Por mais que esteja apaixonada você mesma pode se levar por esse pensamento retrógrado de que algo está errado por conta da diferença de idade. Livre-se, também, das amarras!

Aproveite a experiência do seu love! Ele viveu mais que você, é mais maduro e isso é ótimo. Tire proveito, no bom sentido, dessa vantagem. Com certeza ele terá muito a ensinar para você em todos os sentidos…

Transmita segurança para o seu par! Pode ser que, mesmo sem demonstrar, ele também se sinta inseguro com a situação. Logicamente, que autoconfiança do outro não é sua responsabilidade, mas suas atitudes podem ajudar nessas circunstâncias.

Só leve em consideração os comentários que realmente valem a pena sobre o seu relacionamento! Desconsidere quem fala, preconceituosamente, que vocês não darão certo por esse motivo. Pode ser que a diferença de idade configura diferença de fases na vida, ou seja, talvez vocês estejam em sintonias diferentes, tenham vontades diferentes e, por isso, a relação não funciona. Por outro lado, isso pode ter pouco ou nada a ver com a diferença de idade. Relaxe e viva o seu amor!

Quer aproveitar o seu amor? Venha para o CQ Sabe, escolha uma de nossas suítes e divirta-se!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *