7 dicas para dar um up no relacionamento

Dar um up no relacionamento não precisa ser um drama! Você pode investir em pequenas ações para melhorar a relação com o seu amor. Confira algumas dicas:

1 – Fazer surpresas

Nada como uma surpresa para renovar o amor! Pode ser um buquê de flores, um chocolate, uma ida ao cinema, uma viagem… A imaginação fica por sua conta! Fazer surpresas demonstra que você quer reacender a chama e melhorar a relação!

2 – Reservar um tempo para os dois

Guarde um momentinho para você e o seu amor fiquem juntinhos e a sós. Nada de interrupções ou problemas. Pelo menos uma vez por semana tirem um tempinho só para vocês, seja para conversar ou seja para transar!

3 – Mandar uma mensagem (ou foto) safadinha

Ao longo do dia pode rolar aquela saudade! Por que não mandar uma foto ou mensagem safadinha para ele? Apenas cuide com os olhares compridos para o seu celular, no restante, aproveite para excitar o seu amor e melhorar a noite.

4 –  Valorizar o seu amor

Valorize quem você ama como pessoa, suas características, suas qualidades. Permanecer em um relacionamento estável é, em boa parte, admirar o seu parceiro, bem como as suas atitudes.

5 – Parabenizar pelas vitórias

Ele ganhou uma promoção? Um prêmio? Um elogio do chefe? Aprendeu a fazer crochê? Elogie! Tudo o que queremos das pessoas que amamos e confiamos é um elogio, uma confirmação de que fizemos algo realmente bom para nós mesmos e para os que estão próximos.

6 – Investir em uma transa diferente

Um striptease, alguns brinquedinhos sexuais, óleos, cremes… Inove na hora da transa! Algumas pessoas têm um certo preconceito com objetos eróticos, por isso, converse antes de investir pesado nessa área.

7 – Ir a um motel

O motel propicia uma aura ligada ao prazer, ao amor, ao sexo… Ali ninguém pode interromper vocês, além de oferecer uma estrutura que normalmente não se tem em casa. Por isso, vá com mais frequência ao motel! Aproveite uma noite inesquecível.

Gostou das dicas? Venha para o Acqua Motel aproveitar e dar um up no relacionamento!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *