O que mulheres poderosas fazem diferente na cama?

As mulheres poderosas então se destacando em todos os âmbitos e se posicionando de maneira igualitária com os homens, inclusive do sexo!

Elas estão mais libertas e conscientes de que podem tomar as rédeas da situação na cama. Isso as torna ainda mais poderosas. Mas, afinal: o que torna uma mulher poderosa na cama?

A mulher poderosa é dona de si, liberta e não liga para o que os outros dizem! Ela não precisa da aprovação de ninguém, pode querer algo sério ou só uma noite gostosa de sexo. Ela pode ser ousada na cama, inventar fantasias ou ser mais, digamos, “tradicional”. Ser poderosa, na cama ou na vida, é agir de acordo com o que acha correto para si e nunca para os outros.

Ela é segura, quer sentir e dar prazer em igual medida. Não pense que mulher poderosa é só aquela que topa tudo, faz de tudo e chega sempre com mil ideias de fantasias sexuais. Antes de tudo ela é livre!

Confira mais algumas características das mulheres poderosas na cama:

Confiança: elas são confiantes e sabem exatamente o que estão fazendo! Levam o parceiro à loucura com habilidades únicas.

Ousadia: inovam na cama, usam brinquedinhos sexuais, não tem vergonha de fazer um striptease, dançar sensualmente para o parceiro ou fazer uma massagem tântrica.

Atitude: elas não têm medo de tomar a iniciativa, dar o primeiro beijo ou dar o primeiro sinal de que querem sexo.

Informação: estão sempre atualizadas sobre novos produtos no mercado que apimentam a relação, técnicas e não suportam ficar desatualizadas!

Seja ousada e poderosa! Convide aquele boy que você está de olho a tanto tempo para uma noite no CQ Sabe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *