7 atitudes na cama que vão deixá-lo com mais vontade de você

Algumas atitudes na cama podem enlouquecer o seu boy! Quer inovar e não sabe como? Separamos algumas dicas especiais para você!

1 – Propor fantasias

Tome atitude em propor atitudes ousadas com o love. Pode ser um striptease pole dance, fantasias sensuais, brinquedinhos sexuais… Não importa o que, o que importa é inovar! Você pode se sentir um pouco envergonhada no começo, mas faz parte dos processos, principalmente se você não estiver habituada a inventar moda. Se estiver com dúvidas do que fazer, converse com amigas, veja vídeos no YouTube e se solte! Vale ensaiar a performance para fazer para o boy mais tarde.

2 – Não ter preconceitos

Seja aberta a experimentar coisas novas! O sexo anal, por exemplo, ainda é tabu entre muitos casais e isso não precisa acontecer. Isso não quer dizer que você deve fazer o que não tem vontade, imponha os seus limites. Em uma prática nova, converse com o seu parceiro para que ele seja cuidadoso e gentil.

3 – Fazer (um belo) sexo oral

Caprichar no sexo oral também agrada, e muito! Use as mãos, a língua, faça movimentos repetitivos, alterne entre movimentos lentos e rápidos. O segredo é não ter vergonha e “por a mão na massa”. Logicamente, que o moço não pode ser egoísta e deve caprichar no sexo oral nas ladies também!

4 – Sussurrar sacanagens

Falar algumas besteiras ao pé do ouvido é bastante excitante e eles adoram… Não economize e fale tudo o que tiver vontade. Esqueça a vulgaridade que algumas pessoas associam às palavras. Falar coisas obscenas vai deixa-lo com ainda mais tesão!

5 – Você no comando

Tome a frente da situação, tenha a iniciativa! Proponha posições em que você “domina”, ao contrário do que todos pensam, eles também gostam de atitudes assim.

6 – Massagem sensual

Não subestime o poder de uma massagem bem-feita. Você pode usar algum óleo afrodisíaco para tornar o momento ainda mais excitante e aprender algumas técnicas de massagem, por exemplo. Toque cada parte do corpo do seu parceiro e descubra mais zonas erógenas, afinal, elas são muitas!

7 – Aproveite o depois

Não precisa sair correndo para tomar um banho, ou algo assim. Depois do sexo, curtam o momento juntinhos, acariciem-se e conversem sobre vocês. Parece bobo, mas faz muita diferença na relação como um todo.

Todas essas performances e ousadias são permitidas aqui no CQ Sabe! Esperamos vocês!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *