10 sinais que ele dá quando está a fim de você!

Bateu aquela dúvida se o crush está a fim de você? Pode ter certeza que ele vai te dar alguns bons sinais disso e você deve ficar atenta para captá-los. Por vezes, você nem tem muito interesse no boy, portanto, não repara quando ele demonstra que quer algo a mais. Mas isso pode mudar, existem muitos casais por aí que não começam com “amor à primeira vista”.

Quer descobrir se ele está mesmo a fim e você? Fica de olho nas dicas:

 1 – Ele me olha muito: o olhar diz muito. Você o pega te encarando muitas vezes, ou olhando com muita atenção quando estão conversando.

2 – Ele sempre puxa papo: o boy sempre tem um assunto para conversar com você, seja um acontecimento com um amigo em comum, um filme ou uma série.

3 – Ele faz piadinhas: sabe aquelas piadinhas sem graça, mas que ‘significam’? Então! Ele faz todas as possíveis contigo para chamar a sua atenção e fazer você rir.

4 – Ele me elogia sempre: o seu cabelo, a sua roupa, o seu batom. Elogios é com ele mesmo, sempre que encontra uma brecha.

5 – Ele interage muito nas redes sociais: curte suas fotos, comenta o que você publicou e manda mensagens todos os dias. Quer estar sempre por perto, presente.

6 – Ele me convida para sair, mesmo que nas entrelinhas: “ah, sabe aquele filme? Já está no cinema…”, talvez ele não fale abertamente por medo de levar um toco, mas quando tem a oportunidade.

7 – Ele se interessa pela minha rotina: sempre pergunta o que você fez, como foi o seu dia, se está bem.

8 – Ele faz pequenas surpresas: compra uma flor ou pedaço de bolo para você.

9 – Ele se interessa pelas coisas que eu gosto: o boy sempre tem um comentário sobre a série que você assiste ou sobre o barzinho que você gosta de frequentar.

10 – Ele surge! Normalmente, ele frequenta os mesmos lugares que você, aparece de repente e está sempre por perto.

Esses são apenas alguns sinais que ele pode dar, portanto, fique de olho. Quem sabe não rola algo? Se o clima esquentar, venha para o CQ Sabe aproveitar a sua noite!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *