carnaval

Amor de Carnaval tem futuro?

Conhecida como uma das épocas de mais azaração entre os brasileiros, o Carnaval pode, sim, reservar surpresas ao coração. Seja na folia, num retiro espiritual ou até mesmo naquela viagem despretensiosa encontrar alguém para curtir os outros feriadões do ano não é tarefa impossível. Não acredita nisso? Vejamos!

Os outros: o primeiro obstáculo para acreditar na possibilidade de um amor de Carnaval dar certo, geralmente, é a opinião dos outros. Se você cogitar discutir o assunto em uma roda de amigos não se espante se 90%, ou até mais, defender que o romance não tem futuro. De qualquer forma, fique feliz em saber que há um time que ainda acredita no “inacreditável”.

Máscaras: apesar de estar convicto sobre a possibilidade de engatar um relacionamento com alguém que conheceu no Carnaval, tenha cuidado. Há, sim, aquelas pessoas que não querem algo sério. Alguns, por exemplo, chegam a romper com o parceiro, justamente nessa época, para poder aproveitar o que a folia pode oferecer. Preste sempre atenção nos sinais. Eles estão por toda parte.

Tô de boa: antes de avaliar todos os critérios é essencial que você mesmo tenha em mente se deseja que o amor de Carnaval perdure. É preciso ter os objetivos bem claros quando for cair na folia. Afinal, não há como cobrar atitudes dos outros se você mesmo não sabe o que quer da vida. Independentemente do que for, procure deixar claro suas vontades para evitar estresses desnecessários.

Arriscar para petiscar: para saber, de fato, se um amor de Carnaval tem futuro a melhor tática é arriscar. Ouvir histórias e conselhos alheios é bom. Mas, melhor ainda, é experimentar e tirar as conclusões por conta própria. Se o namoro não vingar, pelo menos você já coleta mais uma história para o seu livro chamado vida. E, o mais importante, nada de se abalar. Há sempre novas oportunidades para amar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *