sexo

Você gosta de sexo?

Em meio às aventuras sexuais que você já teve o prazer de viver, provavelmente tem aquela preferida, que você faz questão de lembrar. Às vezes o mérito pode ser do parceiro, do lugar ou até mesmo seu. Mas, afinal, o que faz uma transa ser inesquecível?

Contexto: “foi tudo perfeito!”. Suspiros e mais suspiros ao lembrar daquela transa? Geralmente o lugar pode ser a peça chave para tornar o momento inesquecível. Isso ocorre quando, por exemplo, o local não é parte do cotidiano da pessoa. Uma praia deserta, o alto do morro, no banheiro da festa. Os níveis de excitação, nesses casos, podem ficar elevados. Dessa forma, o sexo tende a ser ainda melhor.

Fantasias: a realização daquela fantasia sexual também pode proporcionar uma transa inesquecível. Caso seja algo planejado, a dica é não criar muitas expectativas para não se frustrar. Mas, se acontecer ao natural, bingo! Provavelmente você irá lembrar do momento com muita saudade. E vontade de repetir, é claro.

Química: não vai ter fantasia ou lugar que ajude se a química não for boa. Se você acha o beijo dele ou dela mais ou menos, a transa pode ficar incompleta (afinal, ele é importantíssimo durante a relação). Se for o contrário, então, invista. Geralmente os casais que têm um beijo e pegadas bons compartilham de sessões de sexo de tirar, literalmente, o fôlego.

Se joga: o mais importante de tudo, no entanto, é estar disposto a viver uma boa transa. De nada adianta superprodução, viajar quilômetros, pernoitar no motel se não houver interesse de ambas as partes em curtir o momento juntos, proporcionando muito prazer um ao outro. Não se esqueça, também, de se soltar. As imperfeições do corpo e os quilinhos a mais simplesmente não existem nessa hora. Se joga!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *