nudes

Manda nudes? Como as fotos podem apimentar a relação

Atire o primeiro celular quem nunca recebeu ou enviou nudes. Tudo bem, pode ser que seu tio mais velho ou sua avó não sejam desses tempos, mas a verdade é que as possibilidades do mundo digital também vieram para apimentar ainda mais as relações. Dá só uma olhadinha.

Encurtar distâncias: com a correria do dia a dia, nem sempre é possível estar junto o tempo todo. Em especial os casais que viajam muito, ou que vivem em cidades distantes. Por isso, a troca de imagens via internet (como os nudes), mais comum pelo Whatsapp, pode dar uma forcinha para o casal. A prática provavelmente deixará acesa a chama entre os dois.

Só na imaginação: o sexting, como também é chamada essa troca de nudes pela internet, pode fazer com que o encontro de logo mais pegue fogo. A necessidade de preliminares mais elaboradas, pelas mulheres, e a facilidade de excitação pelo visual, por parte dos homens, geralmente, se encontram. Enviar imagens de partes do corpo, ou vídeos (ideias para fazer mais tarde) horas antes do encontro, faz com que ambos cheguem na hora H com um grau de excitação bastante elevado.

Muita calma: o envio dos famosos nudes pode aumentar a intimidade e a comunicação entre o casal, mas é preciso cautela. No Brasil e no mundo há muitos casos de imagens que vazaram pela rede, trazendo consequências diversas às vítimas. Mesmo que o relacionamento seja de tempos, e que a confiança seja plena, o cuidado para que o material não vaze é fundamental. Afinal, se divertir com segurança é muito melhor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *