enlouquecer-uma-mulher

Dicas para enlouquecer uma mulher na cama

Proporcionar prazer a uma mulher não é tão fácil quanto parece. Ela até pode gostar de uma performance mais comum, sem sal nem açúcar. Mas, para deixá-la louca, pedindo mais e mais, é preciso um pouco de dedicação e entusiasmo. Listamos, aqui, algumas dicas para fazer bonito!

Sem pressa: é praticamente unanimidade entre as mulheres: com calma tudo fica melhor. Aí entram as famosas preliminares. Ela A-DO-RAM! Por mais que você esteja superanimado  e cheio de tesão, controle-se. Claro, também não dá para agir como se não estivesse empolgado. Aqui o segredo é encontrar o equilíbrio. Capriche no oral, mostre dedicação quanto às preliminares e respeite o tempo dela. Mulheres não são muito adeptas daquela coisa de já começar a tirar a roupa e partir para os “finalmentes”. A não ser que seja uma fantasia, a tendência é não ter muito sucesso com essa performance “apressadinha”.

Informação: nem sempre quantidade é qualidade. Você já pode ter ido para a cama com várias mulheres, mas, se sempre fez a mesma coisa, é possível que não esteja agradando tanto assim. E qual é a melhor foram de se especializar num assunto? Informando-se! As mulheres percebem quando o parceiro é interessado em proporcionar prazer a elas. Saber que estão com “o cara” dá aquela sensação boa e proporciona ainda mais excitação. Afinal, não há nada pior do que estar com alguém que parece não saber o que faz.

O todo: não é mais segredo que mulher precisa perceber o interesse do parceiro em proporcionar uma grande noite. Por isso, vale a pena investir em brinquedinhos eróticos, geis de massagem e até numa underwear diferente. Outra dica bastante interessante é procurar um lugar diferente para curtir o momento, ou transformar o comum em algo mais atrativo. Se não der para ir no motel, quem sabe acender velas pelo quarto, caprichar na trilha sonora ou proporcionar aquela massagem caprichada no tapete da sala? Certamente você não se arrependerá!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *