posicoes-sexuais-para-eles

Quais as melhores posições sexuais para eles

O sexo é um momento especial e diferente para cada casal, o que faz com que as experiências sejam muito pessoais.

Porém, quando o tema é posições sexuais, muitos são os homens que mantêm preferências similares. Entre as mais comuns estão aquelas em que todo o corpo da mulher pode ser observado, ou então, aquelas em que o homem se sente no domínio.

Vamos conferir as melhores posições sexuais para eles?

De quatro

A posição de quatro é, sem sombra de dúvidas, uma entre as posições sexuais mais adoradas por eles. Isso porque ela combina dois fatores de grande importância para os homens: visão completa do corpo feminino e sensação de domínio da situação.

Segurar os cabelos, segurar o quadril e até mesmo dar alguns tapinhas também aumenta a sensação de prazer. A posição ainda permite uma penetração mais profunda, seja ela vaginal ou anal.

Papai e mamãe

A posição, mesmo que mais usual, também está entre uma das posições sexuais preferidas por eles.

O motivo é simples – ela dá a possibilidade de uma maior aproximação entre o casal, que pode manter o contato visual durante o ato sexual. Além disso, tanto a mulher como o homem ficam com as duas mãos livres para acariciar o corpo do parceiro.

69

Os homens também adoram essa posição, já que tanto o sexo oral como a troca de carícias são possibilitadas, simultaneamente.

Mulher em cima (e de costas)

A posição sexual em que a mulher fica sentada e virada para o lado dos pés também está entre as melhores posições sexuais para eles.

Isso porque ela dá ao homem a permissão para olhar o bumbum e as costas da parceira, o que, definitivamente, já é muito estimulante. Além disso, à medida em que a mulher domina a movimentação, o homem fica livre para acariciá-la da forma como preferir e desejar.

Pés nos ombros

Outra entre as posições sexuais preferidas para eles é a que a mulher fica deitada de costas e o homem fica na frente dela (com as pernas esticadas para trás ou sentado em seus calcanhares).

Além do contato visual, a penetração nesta posição sexual também é mais profunda, o que promete ser excitante para ambos.

Posições não faltam e cada um tem seus gostos particulares, não é mesmo? Agora o poder de uma visitinha no motel é unanimidade! Conheça nossas suítes!

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *