homens-nao-curtem

Quatro coisas que os homens não curtem na hora do sexo

Quando o assunto é sexo a maioria dos homens sempre está atenta e pronta para o ataque. Mesmo que eles amem o rala-e-rola, as mulheres precisam estar atentas a alguns detalhes. Afinal, dar e receber prazer é a principal regra de qualquer transa. Já parou para pensar, por exemplo, naquilo que seu parceiro não curte na hora H? Nós listamos quatro dicas, de muitas, que podem ajudar a tornar a relação ainda melhor.

Mulher das cavernas

Ele passou a semana longe, imaginando como seria estar com você, na cama, novamente. Quando o grande dia chega, você aparece com calcinha estilo vovó e ainda com a depilação por fazer. Coloque-se no lugar dele: o quanto excitada você ficaria se ele aparecesse com a aparência nada convidativa? Ou ainda com aquela calçola marrom de bolinhas amarelas? Dá para entender porque os homens não curtem isso?

O bonitão

O sexo oral é um dos preferidos pelos homens. Para que tudo aconteça muito bem é preciso cuidar com os dentes. Sim, isso mesmo! Mordidas no meninão não agradam muito, os homens não curtem! Além disso, os testículos também são uma área muito sensível. Portanto, nada de apertões e de ir com tudo! Vá com calma, mas com muita sede ao pote!

Atriz de cinema

É claro que as atrizes pornôs despertam as mais diversas vontades e fantasias nos homens. Mas é claro, também, que eles sabem que você não é uma delas. Na hora do sexo, jamais esqueça de se libertar, de ousar e de SER AUTÊNTICA. Muita encenação pode tornar a transa artificial de verdade. Sem falar que ele não vai saber se está agradando ou participando de um teatro.

Rainha do Mimimi

Homens são praticamente unânimes nesse quesito. Nada pode ser mais desestimulante do que uma mulher insegura, cheia de pudores e de não-me-toques. Claro, sexo exige respeito de ambas as partes. Por isso, conversar abertamente com o parceiro pode ser uma boa saída. O que não vale é não deixar rolar. O segredo é se soltar, se descobrir e deixar que o bonitão ajude nisso. Curta o momento. Goze! Seja feliz!

Agora que você já está por dentro do que não deve fazer, chegou a hora de mostrar as suas habilidades! Escolha uma de nossas suítes para ter momentos de muito prazer!

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *