primeira-vez-inesquecivel

Como ter uma primeira vez inesquecível

Fazer sexo com uma nova parceira sempre gera aquela insegurança, aquele desconforto. O maior segredo, no entanto, é manter a calma. Para ter e proporcionar uma primeira vez inesquecível é muito importante ler os sinais que ela está mandando para você e fazer tudo com paciência e muito carinho.

Confira nossas dicas para ter uma primeira vez inesquecível:

Relaxe

O ideal de ter uma primeira vez inesquecível aumenta a cobrança e acaba prejudicando a química entre vocês. Por isso, relaxe e deixe tudo fluir naturalmente! O sexo entre duas pessoas aflitas e nervosas não pode ser bom, não é mesmo? Pense em se divertir e curta o momento!

Arrase nas preliminares

Estimule todos os sentidos da sua parceira (visão, tato, audição, olfato e paladar), apresentando algo mais do que beijos e pegada para ter uma primeira vez inesquecível. Uma trilha sonora especial, um cochicho carinhoso, um aromatizador, um óleo de massagem… São tantas opções que não fica difícil inovar. O objetivo dos dois deve ser prestar atenção no que funciona ou não.

Fale sobre o que você gosta

Se vocês conseguirem manter uma boa comunicação, meio caminho está andado! Os dois ficarão bem mais seguros ao saber que estão agradando ao invés de ficar imaginando coisas, caso não contem os seus desejos um ao outro. É possível contar ou demonstrar, mesmo que sem palavras. Ao expressar os seus desejos, o clima esquenta e ambos ficam mais à vontade para revelar os segredos mais ocultos na cama.

Não meça a relação pela primeira vez

Existe a fantasia de que a primeira vez tem que ser perfeita e inesquecível. No entanto, muitas vezes isso pode não acontecer. E não quer dizer que não tenha rolado sintonia, química, pegada. Vários fatores podem influenciar e é muito legal vocês se darem uma nova chance e se conhecerem melhor. Ninguém precisa ser perfeito, nem buscar este ideal. Por isso, não custa fazer mais um test-drive.

Agora bora pra cá? Escolha uma das nossas suítes e tenha momentos de muito prazer com essa pessoa especial!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *