primeira-transa

6 dúvidas mais comuns sobre a primeira transa

Tudo na vida tem sua primeira vez! Com o sexo não seria diferente… Seja a primeira transa mesmo (da vida) ou uma primeira vez com um novo parceiro. E dúvidas sempre rolam, claro, junto com expectativas, ansiedade e, principalmente, o medo de falhar e não corresponder à altura.

Se você sempre fica sem saber como agir quando chega o momento de ir para cama, confira as nossas dicas para não fazer feio na sua estreia. Por isso, para ajudar você a desvendar os mistérios da primeira transa, fizemos um apanhado das seis dúvidas mais comuns sobre este tema.

Fique ligado!

1 – Devo pedir para usar camisinha?

Claro, com certeza! Por mais que não exista muita intimidade, o preservativo é um item indispensável em qualquer relação sexual e extrapola qualquer regra de etiqueta. Não é porque é sua primeira transa que você está protegida contra doenças sexualmente transmissíveis ou de uma possível gravidez.

2 – Preciso caprichar na lingerie?

É legal, sim! Os homens são visuais e curtem uma mulher que se cuida e que está com a depilação em dia. Não precisa ser uma peça nova, apenas que caia muito bem no seu corpo e seja legal para você, acima de tudo.

3 – É legal apostar na inovação ou ser mais careta?

O básico cai melhor nesse momento de primeira transa, sem dúvidas. O tempo vai dizer se vocês terão outras vezes e se aumentarão a intimidade. Aí sim é legal abrir espaço para novas experiências, sensações e lugares. Por isso, o local mais indicado para uma primeira vez é um motel, um território neutro, sem invadir a casa de ninguém.

4 – É legal beber para se soltar?

Um pouco pode ser legal, sim. Agora exagerar não é legal, não. Às vezes é o nervosismo que faz isso com a gente, abrindo espaço para situações constrangedoras. Fique atenta!

5 – E se ele falhar?

Encare numa boa! Isso pode acontecer sempre, por diversos motivos, inclusive por uma empolgação muito grande. Relaxe e ajude ele a relaxar também.

6 – Não espere por uma experiência maravilhosa

É claro que pode acontecer de ser uma experiência maravilhosa, porém, na maioria das vezes a primeira transa não é bem assim. Justamente porque só o tempo e a intimidade são capazes de melhorar a relação entre vocês.

Agora que você já sabe que o motel é o local mais indicado para uma primeira transa, confira tudo sobre as nossas suítes clicando aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *