como-convidar-a-menina

Como convidar a menina que estou afim para sair

Está de paquera com uma gatinha e não sabe a melhor forma de convidar a menina para sair? Vem cá que a gente ajuda você a desenrolar essa história já! Ninguém quer parecer desesperado, carente ou inseguro, não é mesmo? Para isso, você deve ter em mente a ideia de fazer um pedido assertivo e eficiente, sem correr aquele risco de ser insistente e chato.

Então podemos dizer que ser objetivo, verdadeiro e bem-humorado é o caminho para o sucesso na hora de convidar a menina para sair. Com certeza as suas chances aumentam muito com atitudes assim. Confira!

Mensagem

Hoje em dia é muito comum as interações rolarem pelo WhatsApp, mensagens inbox do Facebook e outros aplicativos e redes sociais. Pois bem, esse pode sim ser o caminho para fazer o convite, sem problemas. O ideal é utilizar a mesma forma de contato que vocês já vêm utilizando para se comunicar.

Intenção

Não fale que vai a algum lugar com amigos e chame ela para ir também, por exemplo. Deixe clara a intenção de um encontro a dois, sem a presença de mais pessoas. Assim fica tudo mais claro e evita desconfortos.

Escolha

Para convidar a menina para sair, faça a escolha de local, data e horário e apresente o seu plano. Isso é ser assertivo e objetivo, mostra que você está determinado que isso dê certo e reduz as chances de recusa.

Evite perguntas

O normal seria pensar em perguntar: Vamos sair? Vamos jantar? Mas esse não é o melhor caminho. Garotos de atitude montam um plano, fazem as escolhas que falamos no tópico anterior e afirmam: “Quero levar você para conhecer um restaurante muito legal” ou “Pensei que você iria gostar de assistir ao filme que está no cinema”, por exemplo. Também vale passeio no parque, sorvete, shopping, almoço, café, show e qualquer tipo de encontro.

Vá com calma

Não precisa mostrar pressa em seduzi-la no primeiro encontro. Aproveite a ocasião para se conhecerem melhor e conversar. É claro que você pode (e deve) dar alguma indireta. Flertar faz parte para que ela não pense que você está somente sendo educado.

Curtiu as nossas dicas de como convidar a menina para sair? Então aproveite para conhecer as nossas suítes e ir planejando um encontro mais ousado para logo mais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *